Melo avança nas duplas e enfrentará Soares por vaga na semi

São Paulo, SP

16-08-2018 21:53:34

Melo e Kubot garantiram vaga nas quartas de Cincinnati (Foto: Minas Panagiotakis/AFP)

Um embate mineiro marcará as quartas de final das duplas no Masters 1000 de Cincinnati. Após Bruno Soares e seu parceiro escocês Jamie Murray garantirem vaga na fase, Marcelo Melo e o polonês Lukazs Kubot confirmaram a classificação nesta quinta-feira.

A dupla encabeçada por Melo não teve vida fácil contra o sul-africano Raven Klaasen e o neozelandês Michael Venus, mas garantiu a vitória por dois sets a zero, parciais de de 6/4 e 7/6 (7-4). O triunfo teve um gostinho de vingança, já que Kubot e o brasileiro foram eliminados pelos adversários no Masters 1000 de Toronto, na última semana.

Kubot e Melo não começaram bem a partida e tiveram o serviço quebrado no quarto game, mas deram o troco logo na sequência e repetiram o feito para vencer o set inicial. O equilíbrio marcou a parcial seguinte, mas no tie-break o polonês e o brasileiro tiveram tranquilidade para garantir presença nas quartas.

No último duelo em que os mineiros se cruzaram, na fase eliminatória da arena O2, Soares e Murray levaram a melhor por dois sets a zero e vingaram um derrota sofrida semanas antes, em Paris. Agora, em Cincinnati, Melo e Kubot vão em busca do troco.

 

Deixe seu comentário