Medvedev 'em forma' após superar a covid-19 - Gazeta Esportiva
Medvedev 'em forma' após superar a covid-19

Medvedev 'em forma' após superar a covid-19

Gazeta Esportiva

Por AFP

02/05/2021 às 19:16

São Paulo, SP

Daniil Medvedev, que retorna à competição no Masters 1000 de Madri após um teste positivo para a covid-19 em meados de abril, teve sintomas de "um forte resfriado", mas já está "em forma", disse o tenista neste domingo.

"Tive alguns sintomas. Foi como um forte resfriado. Fiquei com o nariz e a garganta um pouco congestionados e cansaço por alguns dias, mas nada além disso", disse o número 3 do mundo em uma coletiva de imprensa virtual.

"Os primeiros quatro ou cinco dias de retorno não foram fáceis, especialmente depois de ficar dez dias em casa", acrescentou.

Mas, "me sinto em forma, caso contrário não teria vindo. Tive uma boa semana e meia de treino. Acabei de ganhar em duplas, por isso tudo parece positivo", afirmou.

Medvedev tinha testado positivo para a covid-19 no Masters 1000 de Monte Carlo antes de começar a competir.

O russo não ganha uma partida no saibro há mais de dois anos: ele chegou às semifinais em Monte Carlo e à final em Barcelona em abril de 2019.

“O que me motiva é saber que sou capaz de vencer partidas (no saibro). Há dois anos venci alguns bons jogadores (Djokovic, Nishikori e Tsitsipas, principalmente). Mas sempre preciso encontrar essa confiança e esses sentimentos, que é mais difícil para mim no saibro", explicou o finalista do Aberto da Austrália de 2021.

Conteúdo Patrocinado