Gazeta Esportiva

Kyrgios torna a sentir lesão no cotovelo e só volta em 2019

A temporada de 2018 acabou para Nick Kyrgios. Com uma lesão no cotovelo, que o atrapalhou ao longo deste ano inteiro, o tenista australiano optou por encerrar as atividades de forma antecipada, voltando a competir apenas em 2019.

“Decidi encerrar o meu ano de 2018, irei para casa e começarei minha preparação para 2019. Nos vemos lá”, declarou, após abandonar a disputa do ATP 250 de Moscou, antes mesmo da segunda rodada do torneio, em que duelaria com o bósnio Mirza Basic.

Nick Kyrgios é um colecionador de polêmicas no mundo do tênis (Foto: Johannes EISELE/AFP)

Até agora, Kyrgios acumulou 25 vitórias e 13 derrotas no ano, conquistando somente um título, o ATP 250 de Brisbane, na Austrália. Em Grand Slams, sua melhor colocação também foi alcançada na Australia, no Australian Open, em que chegou nas oitavas de final.

Se em termos de conquistas o atual número 37 do ranking mundial deixou a desejar, polêmicas envolvendo seu nome, por outro lado, não faltaram. O australiano foi alvo de muitas críticas, tanto por sua postura dentro de quadra, como fora dela, inclusive chegando a afirmar que não gosta de tênis e não se interessa pelo esporte.

Exit mobile version