Halep e Sharapova iniciam 2018 com vitória em torneio na China - Gazeta Esportiva
Halep e Sharapova iniciam 2018 com vitória em torneio na China

Halep e Sharapova iniciam 2018 com vitória em torneio na China

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/01/2018 às 14:12

São Paulo, SP

Maria Sharapova inicia 2018 com o pé direito com vitória tranquila (Foto: AFP)


2018 mal começou e os torneios de tênis já começaram com as suas principais estrelas em quadra. Foi o caso de Maria Sharapova e Simona Halep, que abriram o ano com uma vitória de cada na abertura do torneio WTA de Shenzhen, na China.

Atual número 1 do planeta, Halep não encontrou grandes problemas para derrotar a norte-americana Nicole Gibbs, por 2 sets a 0, com parciais de  6/4 e 6/1. Com grandes dificuldades para trabalhar sobre a condição de recebedora a norte-americana que ocupa a 110ª colocação do ranking mundial também não conseguia incomodar com seus serviços e foi facilmente batida pela romena.

Outra que não teve grande dificuldade para avançar de fase no torneio foi Maria Sharapova. Encarando a romena Mihaela Buzarnescu, a ex-número 1 do mundo e atual número 59 teve uma atuação segura e cedeu poucos games para a rival. Com um grande aproveitamento nos pontos de primeiro serviço, a tenista russa concluiu a partida num 6/3 e 6/0, em pouco mais de 1 hora e 20 minutos.

Com os triunfos das favoritas, as tenistas avançam para a próxima fase do torneio. A atual melhor jogadora do planeta decide se avança às quartas de finais na próxima quarta-feira, contra a chinesa Ying-Ying Duan. Já Sharapova volta Às quadras já nesta terça, quando enfrenta a norte-americana Alison Riske.

Conteúdo Patrocinado