Finalista em 2018, Anderson cai para argentino em Wimbledon; Raonic avança - Gazeta Esportiva
Finalista em 2018, Anderson cai para argentino em Wimbledon; Raonic avança

Finalista em 2018, Anderson cai para argentino em Wimbledon; Raonic avança

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/07/2019 às 13:03

São Paulo, SP

Anderson foi surpreendido por argentino (Foto: Daniel LEAL-OLIVAS / AFP)


Abrindo os jogos desta sexta-feira em Wimbledon, Milos Raonic chegou às oitavas de final do torneio inglês pela quinta vez na carreira. O canadense superou o americano Reilly Opelka em sets diretos, com parciais de 7/6 (7-1), 6/2 e 6/1.

Apesar da dificuldade no primeiro set contra o gigante americano - Opelka tem 2,11m -, Raonic não teve resistência do adversário nas outras parciais, vencendo com facilidade e confirmando o favoritismo. O próximo compromisso de Raonic saiu do embate entre o sul-africano Anderson e o argentino Pella.

Quem não teve a mesma sorte foi Kevin Anderson, que foi finalista em 2018 e foi surpreendido por uma ótima atuação do argentino Guido Pella, que venceu em sets diretos, com parciais de 6/4, 6/3 e 7/6 (7-5). É a primeira vez que o sul-americano de 29 anos avança às oitavas de um Grand Slam na carreira.

Além disso, Pella consegue suas primeiras vitórias na grama na temporada em Wimbledon. O argentino jogou muito bem e mostrou agressividade e eficiência contra o sul-americano.

 

Conteúdo Patrocinado