Feijão vence outra de virada e vai às semis do Challenger de Pereira - Gazeta Esportiva
Feijão vence outra de virada e vai às semis do Challenger de Pereira

Feijão vence outra de virada e vai às semis do Challenger de Pereira

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/10/2015 às 21:06

São Paulo, SP

(Foto: Gaspar Nóbrega/Inovafoto)
Brasileiro passou pelo equatoriano Emiliano Gomez e segue em busca do título no saibro (Foto: Gaspar Nóbrega/Inovafoto)


Número 2 do Brasil e 126 do mundo, o brasileiro João Souza, o “Feijão”, conquistou nesta sexta-feira a classificação para as semifinais do Challenger de Pereira (Colômbia) com uma vitória por 2 sets a 1, de virada, sobre o equatoriano Emiliano Gomez, com parciais de 2/6, 6/2 e 6/4.

Assim como nas semifinais diante do também equatoriano Ivan Endara, Feijão precisou de uma virada no placar para passar de fase. Nas semifinais, o paulista terá pela frente o colombiano Alejandro Gonzalez, cabeça de chave 3 e 122º do ranking da ATP.

Do outro lado da chave, disputarão uma vaga na decisão o italiano Paolo Lorenzi, cabeça de chave 1, e o salvadorenho Marcelo Arévalo. O Challenger de Pereira dará ao campeão um prêmio de 50 mil dólares (R$ 200 mil).

Clezar é eliminado - Lorenzi foi o responsável por eliminar o brasileiro Guilherme Clezar nesta sexta-feira. O italiano fez 2 sets a 0 no gaúcho, com parciais de 6/4 e 6/2, em 1h17 de jogo. O jovem tenista do Brasil seguirá em solo colombiano para a disputa do Challenger de Medellín.

Conteúdo Patrocinado