Gazeta Esportiva

Djokovic pode precisar de cirurgia no ombro, garante jornalista

A dor no ombro de Novak Djokovic pode ser algo pior do que inicialmente imaginado. O atual número 1 do mundo desistiu da disputa do US Open, na última semana, nas oitavas de final, quando Stan Wawrinka já vencia por 2 sets a 0. Segundo um jornalista americano do New York Times, o tenista pode até precisar de cirurgia.

Sérvio desistiu do US Open nas oitavas de final (Foto: Matthew Stockman/Getty Images/AFP)

“A crescente dor no ombro de Djokovic, que o fez desistir da partida contra Wawrinka na quarta rodada pode fazê-lo não jogar por um longo período de tempo se precisar de cirurgia ou até um descanso mais longo”, escreveu Christopher Clarey.

“Fontes disseram que o ombro de Djokovic é problemático e pode precisar mais do que um simples tempo de descanso”, completou.

Nesta manhã, o sérvio publicou uma mensagem sobre seu estado de saúde, algo que não fez desde sua desistência do Grand Slam norte-americano. “Pessoal, desculpe por ter mantido vocês no escuro esses dias. Eu estou tendo um momento maravilhoso com minha família e trabalhando ativamente na minha recuperação. Minha saúde está sempre em prioridade e, assim que estiver pronto, estarei de volta”, escreveu.

O espanhol, inclusive, pode ultrapassar Djoko no final do ano no ranking mundial. Isso porque, caso o sérvio fique afastado das quadras, não disputará Masters 1000 de Xangai, em Paris e o ATP Finals até o fim da temporada.

Exit mobile version