Gazeta Esportiva

Del Potro e Fognini têm trabalho, mas avançam em Roland Garros

Del Potro começou perdendo mas virou em cima do chileno Nicolas Jarry e avança em Roland Garros (Foto: Thomas Samson/AFP)

Dois grandes nomes do saibro estrearam em Roland Garros nesta terça-feira e tiveram um pouco de trabalho para continuarem no torneio. De um lado, o argentino Martin del Potro venceu o chileno Nicolas Jarry, finalista de Genebra no sábado, por 3 sets a 1, de virada, com parciais de 3/6, 6/2, 6/1 e 6/4.

Este é considerado um ótimo resultado para Delpo, número 9 do mundo, visto que Jarry é perigoso e havia vencido três de seus cinco jogos contra os dez melhores jogadores. Del Potro, que foi semifinalista do torneio no ano passado e vem de uma boa campanha em Roma, agora soma 20 vitórias em nove participações no saibro parisiense.

Ele enfrentará na próxima rodada o vencedor do duelo entre o japonês Yoshihito Nishioka e o norte-americano Mackenzie McDonald.

O confronto é conhecido, visto que Fognini e Delbonis já se encontraram em outras sete oportunidades, com ligeira vantagem do primeiro: quatro vitórias, três delas sobre o saibro.

Exit mobile version