Coric anuncia que não jogará o Torneio de Wimbledon - Gazeta Esportiva
Coric anuncia que não jogará o Torneio de Wimbledon

Coric anuncia que não jogará o Torneio de Wimbledon

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/06/2019 às 09:53

São Paulo, SP

Croata sofre com lesão na região lombar (Foto: CARMEN JASPERSEN / AFP)


Borna Coric não jogará o Torneio de Wimbledon. Neste sábado, por meio de sua conta oficial no Twitter, o croata confirmou que não terá condições físicas de disputar o torneio em terras inglesas.

Coric já havia desistido da disputa das quartas de final do ATP 500 de Halle por conta de uma lesão na região lombar, e agora ficará de fora de Wimbledon pelo mesmo motivo.



"Estou triste em anunciar que vou ter que abandonar Wimbledon esse ano. Uma pequena lesão vai me tirar de ação por um período de 7 a 10 dias. Eu estava realmente ansioso para jogar em Londres, mas tenho que me concentrar na recuperação agora, e espero retornar a Londres no final do ano", escreveu o tenista.

Cabeça de chave 13, Coric agora deixa uma vaga em aberto, obrigando a organização a movimentar o alemão Jan Lennard Struff para a posição do croata. O alemão estreará contra o moldávio Radu Abolt. Assim, com a lacuna na chave deixada pela movimentação de Struff, o canadense Brayden Schnur portanto entra como lucky-loser na disputa.

Conteúdo Patrocinado