Com pneu, Wozniacki atropela norte-americana na estreia em New Haven

São Paulo, SP

25-08-2015 22:57:26

NEW HAVEN, CT - AUGUST 25: Caroline Wozniaki of Denmark returns a backhand to Alison Riske during their match on day 2 of the Connecticut Open at Connecticut Tennis Center at Yale on August 25, 2015 in New Haven, Connecticut.   Maddie Meyer/Getty Images/AFP
Dinamarquesa não teve dificuldades para passar por Alison Riske em sets diretos nesta terça (Foto: Maddie Meyer/Getty Images/AFP)

A número 4 do mundo, Caroline Wozniacki, começou com o pé direito a disputa do WTA de New Haven (EUA). Nesta terça-feira, a dinamarquesa, cabeça de chave 3 do torneio, venceu sem nenhuma dificuldade a norte-americana Alison Riske (56ª) por 2 sets a 0, com direito a um pneu (6/0) no primeiro set e um 6/2 no segundo.

Com o resultado, Wozniacki avançou para as oitavas de final e enfrentará a italiana Roberta Vinci (47ª), que na segunda-feira atropelou a canadense Eugenie Bouchard (25ª) por 6/0 e 6/1. Será a quinta vez que as duas se enfrentarão na carreira. Até aqui, o retrospecto mostra duas vitórias para cada lado.

Cabeça de chave 4, a tcheca Lucie Safarova, número 6 do mundo, também confirmou o favoritismo e passou pela romena Irina-Camelia Begu (28ª) por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4. Nas oitavas, Safarova terá pela frente a eslovaca Dominika Cibulkova, 58ª do ranking da WTA.

Deixe seu comentário