Apostas Agenda
Imagem ilustrativa para a matéria
Foto: FABRICE COFFRINI / AFP

Bublik conquista seu primeiro título no saibro em Gstaad

Redação  foto de perfil
Da Redação 20/07/2025 às 11:34
São Paulo, SP

O cazaque Alexander Bublik derrotou o argentino Juan Manuel Cerundolo por 6-4, 4-6 e 6-3 na final de Gstaad, neste domingo, para conquistar seu primeiro título da carreira no saibro.

Número 34 do mundo, Bublik venceu na grama em Halle no mês passado e conquistou seu segundo título da temporada na Suíça, após se recuperar de uma derrota na primeira rodada em Wimbledon.

"Este é o meu sexto título e já joguei contra os grandes nomes do esporte, mas esta final será lembrada como uma das mais difíceis que já joguei", disse Bublik. "Foi uma tortura completa."

Gstaad: decepção de Cerundolo

Cerundolo disputava sua primeira final de torneio desde 2021, após derrotar o cabeça de chave Casper Ruud nas quartas de final na sexta-feira.

Bublik voltará ao top 30 na segunda-feira, após uma recuperação que o levou a vencer 17 de 22 partidas desde o início do Aberto de Madri, em meados de abril. Ele também chegou às quartas de final em Roland Garros.

Conteúdo Patrocinado