Bruno Soares e Jamie Murray estreiam com vitória em Wimbledon - Gazeta Esportiva
Bruno Soares e Jamie Murray estreiam com vitória em Wimbledon

Bruno Soares e Jamie Murray estreiam com vitória em Wimbledon

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/06/2022 às 19:27

São Paulo, SP

Nesta quarta-feira, Bruno Soares e Jamie Murray estrearam com vitória no torneio de Wimbledon. O mineiro e o britânico superaram os franceses Benjamin Bonzi e Arthur Rinderknech em 6/3 6/4 6/2. Em uma partida de 1h33 de duração, a dupla avançou à segunda rodada do Grand Slam britânico.



"Foi uma estreia muito boa, nós estávamos firmes do início ao fim. Na primeira parte sacamos muito bem, com uma porcentagem alta de primeiro saque. Nós tínhamos dado uma estudada neles e conseguimos executar muito bem as jogadas. A devolução também estava muito firme. Foi muito bom, terminamos o jogo ainda hoje e em três sets após um dia longo. Agora é se preparar que sexta-feira tem mais", disse o mineiro, contente com o desempenho.

Na próxima rodada, a dupla enfrentará os vencedores do duelo entre os argentinos Sebastian Baez e Federico Delbonis, e sérvio Nikola Cacic e o italiano Andrea Vavassori. Além das duplas masculinas, Bruno também está na chave de duplas mistas ao lado de Beatriz Haddad Maia. Na estreia, Bruno e Bia enfrentarão o também brasileiro Rafael Matos e a ucraniana Lyudmyla Kichenok.

Conteúdo Patrocinado