Gazeta Esportiva

Bia Haddad é duplamente eliminada no ITF de Las Vegas

Vindo de um vice-campeonato, Bia Haddad foi duplamente eliminada, no simples e em duplas, no ITF de Las Vegas (Foto: Jung Yeon-Je/AFP)

Número 1 do Brasil e número 184 no ranking da ITF, a tenista Bia Haddad foi eliminada tanto na chave simples quanto na de duplas, no ITF de Las Vegas. Primeiro ela enfrentou Veronica Royg na quarta-feira, do Paraguai, e depois a dupla Lauren Davis e Julia Elbaba, dos Estados Unidos, nesta manhã de quinta-feira.

Na chave de simples, Bia Haddad enfrentou a paraguaia Veronica Royg, cabeça de chave número 7 da competição e 146ª do ranking. Por 2 sets a 0 e 1 hora e 38 minutos de partida, a paraguaia venceu a brasileira com parciais de 5/7 e 3/6. Já nas chaves de duplas, Bia jogou em parceria com a húngara Fanny Stolar pelas oitavas de final e enfrentou a dupla das estadunidenses Lauren Davis e Julia Elbaba. Com apenas 1 hora e 25 minutos, a partida terminou em 2 sets a 0 para as adversárias, com parciais de 5/7 e 4/6.

No último final de semana, Bia Haddad havia conquistado o vice-campeonato no ITF de Tyler, nos Estados Unidos, tendo sido sua primeira final na temporada. O torneio de Las Vegas é o último na temporada para Bia, que recuperou 51 posições em relação à marca obtida na semana passada.

Exit mobile version