Gazeta Esportiva

Bia Haddad cai para tcheca nas quartas do WTA 250 de Tallin

Foto: Kazuhiro Nogi/AFP

Não deu para a brasileira Beatriz Haddad nas quartas de final do WTA de Tallin, na Estônia. A tenista perdeu por dois sets a zero para a tcheca Barbora Krejcikova, em 6/3 e 6/4, após quase uma hora e meio de confronto, e está eliminada da competição.

Assim, a paulista perde a chance de melhorar sua classificação no ranking mundial e segue em 15° lugar. A tcheca, por sua vez, encara nas semifinais a suíça Belinda Bencic, que mais cedo bateu a croata Donna Vekic também por dois sets a zero, pelo placar de 6/4 e 6/1.

O primeiro set foi equilibrado, com ambas as atletas confirmando seus serviços, mas Bia sofreu duas quebras na reta final que deram a vitória parcial à Krejcikova.

Bia chegou a liderar o segundo set, mas a vantagem não durou muito tempo. Ela obteve uma quebra no quinto game, mas a tcheca retribuiu o favor na sequência. Pressionada, a brasileira não sacou bem no último game e viu a adversária confirmar a vitória.

Agora, Bia Haddad volta suas atenções para os próximos torneios que irá disputar na temporada. Ela retorna às quadras já na próxima segunda-feira, pelo WTA 500 de Ostrava, na República Tcheca.

Exit mobile version