Bellucci e Bia Haddad Maia ganham convites para torneios em Miami - Gazeta Esportiva
Bellucci e Bia Haddad Maia ganham convites para torneios em Miami

Bellucci e Bia Haddad Maia ganham convites para torneios em Miami

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/03/2017 às 15:35

São Paulo, SP

No final de março será realizado em Miami dois importantes torneios do circuito mundial. No masculino, acontecerá a disputa do Masters 1000, enquanto no feminino as principais jogadoras do planeta duelarão no Premier. E dois brasileiros se garantiram nas competições após receberem convites: Thomaz Bellucci e Beatriz Haddad Maia.

Leia mais:

CBT premia destaques do tênis da temporada de 2016

A organização do Miami Open divulgou nesta quinta-feira os tenistas que receberão convites para as chaves principais dos torneios de 2017. Entre os homens, Bellucci aparece como mais experiente, visto que as outras quatro invitações foram para tenistas mais jovens, dois de 18 e dois de 19 anos.

(Foto: DGW Comunicação)
Bellucci é o número 1 do Brasil (Foto: DGW Comunicação)


Assim, além de Thomaz, também participarão do Masters 1000 de Miami o sueco Mikael Ymer, o norte-americano Michael Mmoh, o russo Andrey Rublev e o norueguês Casper Ruud.

Entre as mulheres, Bia Haddad Maia, número 1 do Brasil, também recebeu convite. A tenista de 20 anos se juntará a outras sete tenistas: a australiana Ashleigh Barty, as norte-americanas Bethanie Mattek-Sands e Nicole Gibbs, a suíça Belinda Bencic, a russa Natalia Vikhlyantseva, a croata Ajla Tomljanovic e a espanhola Paula Badosa.

A disputa do Premier de Miami começa no próximo dia 22, enquanto a do Masters 1000 se inicia no dia 23. Porém, ambas se encerram no mesmo dia: 2 de abril. Os torneios pertencem à segunda classe mais importante do calendário do tênis mundial, atrás apenas dos Grand Slams.

Conteúdo Patrocinado