O local Alexander Zverev, número 3 do mundo, é o principal nome do ATP de Munique 2025. O alemão já venceu o torneio em duas oportunidades (2017 e 2018).
Outros tenistas de destaque no ranking também participam, casos do norte-americano Ben Shelton (15º), o canadense Felix Auger-Aliassime (19º), o francês Ugo Humbert (21º) e o argentino Francisco Cerundolo (22º).
Onde assistir o ATP de Munique 2025
Para os fãs que quiserem acompanhar, o torneio de tênis da Alemanha tem transmissão por meio dos canais ESPN, na TV fechada, e através da Disney+ (streaming).
Chaveamento do ATP
Zverev é o cabeça da primeira parte do chaveamento. Os outros tenistas mais bem ranqueados estão do outro lado da chave. Sendo assim, Francisco Cerundolo, Auger-Aliassime e Ben Shelton se enfrentam pelo caminho e podem cruzar com o alemão apenas na final.

João Fonseca não participa dessa edição do torneio na Alemanha - Foto: MediaPunch Inc / Alamy Stock Photo
Tem brasileiro no ATP de Munique?
A sensação brasileira João Fonseca e a estrela Bia Haddad Maia não disputam o torneio. O país tem representantes apenas nas duplas com Rafael Matos e Marcelo Melo.
Na edição de 2015, Bruno Soares ganhou nas duplas com o austríaco Alexander Peya e foi o único brasileiro a vencer o torneio de Munique.