Após vitória, Nadal comemora e agradece carinho da torcida - Gazeta Esportiva
Após vitória, Nadal comemora e agradece carinho da torcida

Após vitória, Nadal comemora e agradece carinho da torcida

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

19/01/2015 às 14:29

São Paulo, SP


Número 3 do mundo, Rafael Nadal começou com uma vitória tranquila no Aberto da Austrália. O espanhol precisou de 1h50 para bater o russo Mikhail Youzhny, 49º colocado do ranking mundial, em sets diretos, com parciais de 6/3, 6/2 e 6/2, na Rod Laver Arena, em Melbourne.


O tenista de Manacor conseguiu quebrar o saque de Youzhny seis vezes, duas em cada parcial, e não deu chances para o adversário devolver sequer uma quebra. Após a vitória, Nadal comemorou a boa estreia do primeiro Grand Slam do ano.


“Era uma partida mentalmente dura para mim e espero que me dê confiança de cara para os próximos encontros”, afirmou o atual vice-campeão do torneio, que também agradeceu o carinho da torcida. “A Austrália é um país feliz e agradeço por me apoiarem sempre”, acrescentou.


O próximo adversário do espanhol será o norte-americano Tim Smyczek, número 193 do mundo, que avançou ao vencer o australiano Luke Saville, de apenas 20 anos, por 3 sets a 0, com parciais de 7/6 (7-2), 7/5 e 6/4. A partida está marcada para terça-feira, às 22h (de Brasília).


Rafael Nadal comemora estreia com vitória no Aberto da Austrália:
Rafael Nadal comemora estreia com vitória no Aberto da Austrália: "Espero que me dê confiança" - Credito: AFP

Conteúdo Patrocinado