Após estreia no tênis, Maldini diz que gostaria de enfrentar Federer - Gazeta Esportiva
Após estreia no tênis, Maldini diz que gostaria de enfrentar Federer

Após estreia no tênis, Maldini diz que gostaria de enfrentar Federer

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/06/2017 às 23:12

São Paulo, SP

O ex-jogador de futebol Paolo Maldini, ídolo do Milan e da seleção italiana, fez sua estreia em um torneio de tênis profissional na última terça-feira. Ao lado do treinador Stefano Landônio, o italiano acabou eliminado na estreia do Challenger de Milão.

Apesar de ter jogado apenas uma partida como profissional, Maldini brincou sobre qual seu objetivo a seguir no tênis. "Gostaria de jogar contra Roger Federer", declarou o ex-jogador de futebol.

Ao fazer uma análise de seu desempenho em Milão, Maldini revelou que sentiu um desconforto muscular logo no início do jogo e que o desafio não foi nada fácil.

Maldini tem 49 anos (Foto: AFP)


"Estou acostumado a grandes competições, mas em outras modalidade. Foi como estudar matemática e fazer uma prova de português. Foi divertido, mas durante o primeiro ponto eu distendi um músculo. Não estou brincando. Tive um problema muscular e fingi que não era nada. É um problema antigo, mas senti um pouco de dor", declarou.

O ex-zagueiro é um dos principais ídolos da história do Milan. Enquanto defendeu os rossoneros, Maldini conquistou, entre outros títulos, sete vezes o Campeonato Italiano e cinco a Liga dos Campeões.

Conteúdo Patrocinado