André Sá e Bopanna são derrotados na decisão no Reino Unido

São Paulo, SP

30-06-2017 17:13:30

Depois de vencer o holandês Robin Haase e o britânico Dominic Inglot nas semifinais do ATP 250 de Eastbourne, no Reino Unido, a dupla formada pelo brasileiro André Sá e o indiano Rohan Bopanna foi derrotada nas finais do torneio, nesta sexta-feira. Na última partida, eles encararam os irmãos norte-americanos Bob Bryan e Mike Bryan, mas ficaram com o vice-campeonato, com derrota por 2 sets a 1 (6/7, 6/4 e 10/3).

O jogo do título contra os norte-americanos foi difícil. Com boas jogadas e mantendo equilíbrio, os dois times não cederam quebras no primeiro set, forçando o tie-break. Em 42 minutos, apenas um serviço foi perdido. A parcial terminou em 7/6 (7-4) para o brasileiro e o indiano.

A segunda parte do embate foi mais dura para Sá e Bopanna. Eles perderam serviço e deram margem aos irmãos norte-americanos, que fecharam por 6/4, levando o jogo para a parcial decisiva, disputada por pontos, não games.

Nela, o primeiro tento foi perdido pela dupla de André Sá. Os adversários tomaram a liderança e abriram grande vantagem em cima do mineiro e do indiano, fechando com tranquilos 10 a 3.

Com o título, os irmãos Bryan chegam a 113 troféus na carreira, consolidando-se ainda mais como uma das maiores parcerias da história do tênis mundial.

Deixe seu comentário