Gazeta Esportiva

Ainda lesionado, Cilic vira soldado da Guarda de Honra da Croácia

Campeão do último Aberto dos Estados Unidos, Marin Cilic ainda se recupera de uma lesão no ombro, sofrida em novembro do ano passado. Enquanto não vai às quadras, o croata aproveita para absorver um pouco da cultura de seu país.

Na última segunda-feira, dia em que começou o ATP 250 de Zagreb, o número 8 do mundo e o cipriota Marcos Baghdatis se vestiram como soldados da Guarda de Honra da Croácia. Os dois jogadores fizeram uma caminhada cerimonial dentro da cidade e aproveitaram para tirar uma foto na Praça St. Mark’s de Zagreb.

Mesmo não podendo disputar o ATP 250 de Zagreb, Cilic aproveitou o programa para curtir e conhecer um pouco mais da cultura de seu país natal: “Nunca tinha experimentado algo assim. É muito especial experimentar isso em Zagreb. É bom aprender sobre o passado, a história e usar meu tempo livre fazendo algo positivo”, comentou o tenista de 26 anos.

Em relação à sua lesão no ombro, Marin Cilic está esperando com paciência para voltar a competir no Circuito: “Estou tendo uma recuperação lenta, algo que é difícil de lidar. Devo esperar mais dez dias antes de poder disparar algumas bolas. É um momento difícil, mas tenho o resto do da temporada. Tomara que eu esteja recuperado quando começar a jogar”.

Com lesão no ombro, Marin Cilic aproveita para conhecer um pouco mais a cultura da Croácia – Credito: ATP

Já o carismático Baghdatis, 67º colocado no ranking da ATP, que foi eliminado pelo búlgaro Grigor Dimitrov na terceira rodada do Aberto da Austrália, vai estrear em Zagreb contra o local Toni Androic. Caso vença, o cipriota vai duelar com o primeiro cabeça de chave do torneio, o gigante croata Ivo Karlovic, de 2,11m.

Exit mobile version