Stroll minimiza batida e diz que comete o mesmo erro no videogame - Gazeta Esportiva
Stroll minimiza batida e diz que comete o mesmo erro no videogame

Stroll minimiza batida e diz que comete o mesmo erro no videogame

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/05/2017 às 14:42

São Paulo, SP

Nesta quinta-feira foram realizados os dois primeiros treinos livres para o Grande Prêmio de Mônaco. Após não ter problemas na primeira prática, Lance Stroll acabou batendo sua Williams na segunda. Porém, o canadense de apenas 18 anos minimizou o erro, e revelou que vem sofrendo com falhas no mesmo lugar também quando joga videogame.

"Acho que a curva 8 e a última são as duas que eu preciso melhorar, mas isso realmente me incomoda, pois, toda vez que eu jogo videogame, são essas duas curvas que eu não consigo acertar, e na vida real também são elas. No terceiro treino livre, vou construir meu ritmo nesta área, mas eu sei muito bem o que fiz de errado", disse.

Stroll ainda não pontuou na atual temporada (Foto: Bertrand Langlois/AFP)


Apesar da batida, Stroll exaltou a pista e seu carro, e afirmou que erros como esses são comuns em circuitos como o de Mônaco, no qual os pilotos tentam chegar ao limite. O canadense ainda revelou sua expectativa de fazer uma boa classificação no sábado.

"A pista é ótima e estou muito feliz com o carro, até a batida no final. Eu estava focado em ir até o limite, mas então peguei a parte suja da pista e perdi a traseira. Foi um erro típico de circuito de rua. Vou observar as áreas que posso melhorar para sábado, pois sei que podemos ter uma boa classificação", completou Lance.

Conteúdo Patrocinado