Mais Esportes/Rúgbi

Seleção feminina de rúgbi sevens disputa etapa da Série Mundial

São Paulo, SP
20/04/2017 18:46:21 — 23/05/2017 18:06:47

Em: Mais Esportes

Neste final de semana, a Seleção Brasileira feminina de rúgbi sevens disputa a quarta etapa da Série Mundial de Sevens. Em Kitakyushu, no Japão, as Yaras seguem se preparando para a competição.

O Brasil integra o Grupo B, e não terá vida fácil, já que enfrenta Austrália, Fiji e Irlanda. Beatriz Futuro, a Baby, destacou a qualidade das adversárias, mas ressaltou a preparação brasileira para as partidas.

Brasil está em 11º na classificação geral (Foto: Divulgação/CBRu)

“Chegamos na semana passada para fazer nossa preparação e melhorar e adaptação ao Japão. Estamos em uma chave complicada, com as campeãs olímpicas da Austrália, além de Fiji e Irlanda, que estão fazendo boas campanhas na Série Mundial. Mas estamos nos preparando pesado para darmos nosso melhor nesses jogos”, disse.

As 12 atletas que defenderão o Brasil no torneio são: Baby, Bianca, Claudinha, Cleice, Edninha, Haline, Izzy, Luiza, Maira, Marianinha, Paulinha e Raquel.

O Grupo A é formado por Nova Zelândia, Rússia, França e Japão, dono da casa. Já Canadá, Estados Unidos, Inglaterra e Espanha integram o Grupo C.

Confira abaixo os horários dos jogos da Seleção, de acordo com o horário de Brasília.

21/04: Austrália x Brasil – 23h36
22/04: Fiji x Brasil – 01h58
22:04 Irlanda x Brasil – 04h42