Manny Pacquiao é praticamente eleito senador nas Filipinas - Gazeta Esportiva
Manny Pacquiao é praticamente eleito senador nas Filipinas

Manny Pacquiao é praticamente eleito senador nas Filipinas

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/05/2016 às 10:39

São Paulo, SP

Pacquiao contou com o apoio de importantes figuras políticas do país (Foto:  NOEL CELIS/AFP)
Pacquiao contou com o apoio de importantes figuras políticas do país (Foto: NOEL CELIS/AFP)


Manny Pacquiao está muito próximo de se tornar senador pelas Filipinas. Apesar de o resultado oficial das eleições ainda não ter sido divulgado, veículos locais já apontam o ex-boxeador como um dos representantes no senado, já que com 91% das urnas apuradas ele já recebeu 15 milhões de votos.

O grande resultado obtido por Pacquiao nas urnas até aqui o coloca como o oitavo candidato mais votado na corrida por uma vaga no senado entre 50 concorrentes. Aos 37 anos, o boxeador está aposentado desde abril, quando venceu sua luta contra Tim Bradley. Agora, praticamente dono de uma das 12 cadeiras disponíveis para senadores, o filipino está mais perto de um sonho ainda maior, que é se tornar presidente de seu país.

Recentemente Manny Pacquiao gerou polêmica com seus comentários. Na ocasião, o ex-boxeador afirmou que pessoas que mantém relações homossexuais são “piores que animais”, causando indignação nas redes sociais e manchando sua imagem diante do enorme público que acompanhava seu trabalho.

Conteúdo Patrocinado