Mike Tyson aparece em mais um vídeo treinando e esquenta rumores sobre volta

São Paulo, SP

11-05-2020 20:51:16

Nesta segunda-feira, o ex-boxeador Mike Tyson reacendeu os rumores sobre um possível retorno aos ringues. O norte-americano mais uma vez apareceu em um vídeo treinando com o brasileiro Rafael Cordeiro. No final, ele ainda mandou uma mensagem enigmática, dizendo "eu estou de volta".

O ex-pugilista de 53 anos publicou o vídeo em suas redes sociais. "Tudo é possível quando você é esperto. Treine de forma inteligente. Recupere de forma mais inteligente", escreveu na legenda.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

No final do último mês de abril, Tyson afirmou em live que estaria treinando para realizar lutas beneficentes, com o intuito de ajudar moradores de rua e dependentes de drogas. Pouco depois, ele passou a mostrar seus treinos com Rafael Cordeiro, eleito duas vezes melhor treinador de MMA do mundo.

Considerado por muitos como um dos maiores lutadores de boxe de todos os tempos, Mike Tyson está aposentado desde 2005. Em sua última luta, aos 38 anos, ele foi derrotado pelo desconhecido irlandês Kevin McBridehtt e decidiu abandoar o combate durante o sexto assalto.


Deixe seu comentário