Campeão nas duplas na Alemanha, Feijão decide simples com Orlandinho - Gazeta Esportiva
Campeão nas duplas na Alemanha, Feijão decide simples com Orlandinho

Campeão nas duplas na Alemanha, Feijão decide simples com Orlandinho

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/07/2018 às 18:45 • Atualizado: 22/07/2018 às 16:38

São Paulo, SP

Feijão não poupou bom tênis na disputa (Foto: Timothy A. Crary/AFP)


Depois de se sagrar campeão nas duplas do Future $25.000 de Kessel, na Alemanha, ao lado de David Vega Hernández, Feijão vai decidir também o simples com o conterrâneo Orlandinho, neste domingo. Com o espanhol, João venceu os também brasileiros Orlando Luz e Marcelo Zormann em 2 sets a 0, com parciais 6/1 e 6/4.

Neste sábado, Feijão e Hernández não pouparam jogadas fortes para dominar os adversários brasileiros na decisão do torneio no saibro alemão, com Orlando e Marcelo confirmando apenas um de seus games no primeiro set. Na segunda etapa, o bom resultado veio com mais dificuldade e somente uma quebra no terceiro game.

No simples, Feijão superou de virada o argentino Manuel Peña López, atual 559 do mundo com parciais 3/6, 6/3 e 7/6 (7/4). Para avançar, Orlando, por sua vez, venceu o alemão Julian Lenz em dois sets diretos, anotando duplo 6/3.

Para a final, o retrospecto é favorável para o paulista, que venceu o único duelo anterior entre eles. A última partida entre os brasileiro foi no challenger disputado em Campinas, há três anos, que terminou com vitória tranquila do paulista.

Conteúdo Patrocinado