Gazeta Esportiva

Anderson Silva volta a desafiar McGregor e enlouquece fãs

Nas últimas horas desta quarta-feira, Anderson Silva usou suas redes sociais para desafiar mais uma vez Conor McGregor. O “Spider” tem o desejo de realizar a superluta com o irlandês há anos. No ano passado o brasileiro já tinha feito a mesma proposta, bem como em 2016.

Por lutarem em categorias diferentes, Anderson Silva propôs o peso-combinado de 80kg. McGregor, campeão dos pesos-penas e dos pesos-leves do UFC, chegou a fazer lutas no peso meio-médio, que tem limite de 77,6kg. Anderson foi vitorioso nos pesos-médios, acostumado a entrar no octógono com cerca de 84,4kg, e tentou achar um meio-termo para o combate.

“Tenho uma imensa admiração pelo grande atleta Conor e acredito que um super fight seria algo histórico para o esporte, nem um de nós precisa provar mais nada a ninguém; acredito que os fãs do ufc e do esporte gostariam de ver este grande espetáculo marcial, testar minhas habilidades marciais com ele seria fantástico!”, diz parte da publicação do “Spider”.

Rapidamente a postagem já tinha milhares de comentários dos fãs de luta, abraçando a ideia. Muitos deles também pediram que Anderson Silva desafie John Jones, outra lenda do UFC.

McGregor ainda não se manifestou sobre o possível combate. Após um ano e meio longe das lutas oficiais, o irlandês voltou ao UFC em janeiro deste ano no UFC 246, realizado em Las Vegas, e nocauteou Donald Cerrone em apenas 40 segundos.

Exit mobile version