Leonardo de Deus é eleito presidente da Comissão de Atletas da CBDA - Gazeta Esportiva
Leonardo de Deus é eleito presidente da Comissão de Atletas da CBDA

Leonardo de Deus é eleito presidente da Comissão de Atletas da CBDA

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/05/2017 às 16:12

São Paulo, SP

Nesta terça-feira, o nadador Leonardo de Deus foi eleito presidente da Comissão de Atletas da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA). O vice será Carlos Rosa, atleta da maratona aquática.

A primeira reunião da nova Comissão de Atletas já foi realizada, e contou com representantes das cinco modalidades que a CBDA gerencia. Assim, Léo de Deus e Rosa também atuaram como representantes da natação e da maratona aquática, respectivamente.

Leonardo de Deus e Rudá Franco participaram da reunião por Skype (Foto: Divulgação/CBDA)


Também participaram da reunião Gustavo Licks, administrador provisório da CBDA; Ricardo Prado, coordenador geral de esportes da entidade; Jessica Gonçalves, do nado sincronizado; Tammy Galera, dos santos ornamentais; e Rudá Franco, do polo aquático.

Como foi eleito presidente da Comissão de Atletas, Leonardo de Deus terá direito a voto nas eleições da CBDA. A definição do novo presidente da entidade deveria ter acontecido no dia 18 de março. Contudo, a justiça anulou a então Comissão de Atletas, já que Thiago Pereira não havia sido eleito pelos próprios esportistas, o que inviabilizou a eleição da Confederação.

Conteúdo Patrocinado