Jogadores de vôlei lançam desafio para período sem barba

São Paulo , SP
23/03/2020 15:31:58 — 23/03/2020 15:58:54

Em: Mais Esportes

Em meio ao combate ao coronavírus, os jogadores de vôlei lançaram o desafio #PeriodoSemBarba. O levantador do Sesi-SP, William, foi o primeiro. Em um breve texto, relatou sua identificação com a barba e concluiu dizendo que neste momento “precisamos ser conscientes”.

O atleta, então, desafiou o oposto Wallace, que tem como sua marca a grande e volumosa barba. O atleta do Sesc-Rj não pensou duas vezes e já postou em suas redes sociais a transformação.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Em tempos de Covid-19 todos temos que estar conscientes e fazer a nossa parte. A barba poderia ser um meio do vírus permanecer por mais tempo. Todos sabem da minha identificação com a barba, mas nesse momento não pensei duas vezes. #periodosembarba #facamosanossaparte #fiquememcasa #magosembarba #w7elmago tá pago @andreolifelipe agora passo a bola para o @wallaceleandro08

Uma publicação partilhada por William Arjona | W7 El Mago (@william_elmago_arjona) a

A ideia do desafio surgiu depois de circular pela internet notícias afirmando que os pelos no rosto poderiam reter por mais tempo gotículas com o novo coronavírus. O oposto do Sesc-Rj e da Seleção Brasileira desafiou outros jogadores a fazerem o mesmo. Gustavo Bonatto e Bruninho aceitaram o desafio e, por sua vez, passaram a bola para outros atletas.