Gazeta Esportiva

Duda Amorim é eleita melhor defensora da Liga dos Campeões de handebol

Duda Amorim tem 29 anos (Foto: Divulgação)
Duda Amorim tem 29 anos (Foto: Divulgação)

A armadora Duda Amorim, um dos principais nomes do handebol feminino brasileiro, conquistou o prêmio de melhor defensora da Liga dos Campeões, e entrou para o time das estrelas da competição. A atleta joga no Györi, da Hungria, que é bicampeão do torneio.

Leia mais:

Em um vídeo postado no perfil da Confederação Brasileira de Handebol (CBHB) no Facebook, a jogadora, que foi considerada a melhor do mundo em 2014, agradeceu a todos que votaram nela para ganhar o prêmio. “Quero agradecer todos que participaram, fiquei muito feliz. Muito obrigada a todos que admiram o meu trabalho”, declarou. Ela obteve 54,6% dos votos.

O Györi entra em quadra neste fim de semana, na busca por mais um título da Liga dos Campeões. No sábado, a equipe húngara enfrenta Buducnost, de Montenegro, pela semifinal. Avançando, disputará a final no domingo, diante do vencedor do encontro entre CDM Bucareste e Vardar, da Macedônia.

Duda Amorim deve ser um dos principais nomes da Seleção Brasileira, que disputará os Jogos Olímpicos, em agosto. Ela esteve presente no título mundial da equipe, em 2013.

Exit mobile version