Gazeta Esportiva

Goleiro reserva vai bem e Carlos Barbosa garante empate fora de casa

Mesmo voltando de lesão Suíta fez importantes defesas para garantir o empate (Foto: Ulisses Castro/ACBF)
Mesmo voltando de lesão Suíta fez importantes defesas para garantir o empate (Foto: Ulisses Castro/ACBF)

O Carlos Barbosa visitou o Lajeado neste sábado e ficou apenas no empate por 3 a 3 em duelo válido pela Liga Futsal. De olho na liderança da competição, que atualmente pertence ao Copagril Faville, a equipe atual campeã da competição não conseguiu a vitória, mas segue na ponta da tabela, mais precisamente na terceira posição, e já volta as atenções na próxima rodada, quando a equipe encara o Concórdia, em Santa Catarina.

A partida não começou da maneira que Carlos Barbosa imaginava e logo no primeiro minuto o Lajeado chegou ao gol com Batalha. A situação ficou ainda pior quando o goleiro Ale Falcone foi encaminhando para o hospital após duro choque em jogada para impedir o chute de Adriano. Com isso o treinador teve de acionar Suíta, goleiro da equipe juvenil, para entrar em quadra, já que Deividi ficou em Carlos Barbosa para defender o time sub-20 e Léo se recupera de uma cirurgia realizada na última semana.

Apesar de Suíta também estar voltando de lesão no joelho, ele protagonizou importantes defesas e acabou inspirando seus companheiros para chegarem ao empate aos 15 minutos com Kelvin. Antes do fim do primeiro tempo, porém, os donos da casa voltaram a estar à frente no placar com Carlão.

O confronto permaneceu equilibrado no segundo tempo e o Carlos Barbosa conseguiu correr atrás do prejuízo novamente. Desta vez, quem balançou as redes e igualou o placar foi Grillo, logo aos sete minutos. Apesar da resistência dos atuais campeões da Liga Fustal, o Lajeado demonstrava que a tarefa de sair com um resultado positivo da casa deles seria extremamente difícil e quatro minutos depois a equipe voltou a ficar à frente do marcador mais uma vez com Rafinha. O que ninguém imaginava era que o Carlos Barbosa iria precisar apenas de um minuto para sacramentar de uma vez por todas o empate com Canabarro e conquistar um importante ponto fora de casa.

Exit mobile version