Gazeta Esportiva

Arthur Zanetti conquista ouro nas argolas em Doha

O ginasta brasileiro Arthur Zanetti voltou a conquistar medalha de ouro, nesta quinta-feira, na oitava etapa da Copa do Mundo de Ginástica Olímpica, realizada em Doha, no Catar. Ele já havia adquirido o feito em Cottbus, Alemanha, na sua estreia no circuito internacional.

A prata ficou com o armênio Athur Tovmasyan, enquanto o bronze foi para o romeno Andrei Muntean. Zanetti, agora, coloca seu foco na preparação para os Jogos Pan-Americanos de Toronto, em julho, além do Mundial de Glasgow, Escócia, em outrubro.

“A série em si foi boa, deu para ajustar algumas coisas com relação a posição das mãos e o balanço do aparelho. Então a série foi muito boa. Agora, quero seguir bem, física e mentalmente, até o Pan, que será uma etapa para o Mundial”, comemorou o atleta.

A próxima etapa da Copa do Mundo será disputada em solo brasileiro, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, de 1 a 3 de maio.

Arthur subiu aopódio ao lado de Tovmasyan (E) e Muntean (D) – Credito: Reprodução/Facebook

No solo, Hypolito é prata- Outro brasileiro, Diego Hypolito conquistou a medalha de prata no solo. Além dele, o pódio foi formado pelo americano Jacob Dalton (ouro) e pelo japonês Shotaro Shirai (bronze).

Exit mobile version