"Foi o melhor ano da minha vida", diz Rafa após gol na final da Liga Nacional - Gazeta Esportiva
"Foi o melhor ano da minha vida", diz Rafa após gol na final da Liga Nacional

"Foi o melhor ano da minha vida", diz Rafa após gol na final da Liga Nacional

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/11/2015 às 15:38

São Paulo, SP

Carlos Barbosa venceu o Orlândia por 5 a 1 na tarde deste domingo (Foto: Divulgação/Orlândia)
Carlos Barbosa venceu o Orlândia por 5 a 1 na tarde deste domingo (Foto: Divulgação/Orlândia)


A vitória sobre o Orlândia por 5 a 1, neste domingo, no Rio Grande do Sul, garantiu ao Carlos Barbosa o pentacampeonato da Liga Nacional de Futsal. Sem vencer o campeonato desde 2009, os jogadores comemoraram no Centro Municipal de Eventos de Carlos Barbosa a conquista que deixou a equipe como a mais vitoriosa da história da Liga.

"O trabalho realizado foi fantástico. Muita entrega, dedicação. Um grupo que acreditou numa proposta de atacar. Corremos atrás de tudo isso. Esse foi o grande diferencial. Estou feliz com os garotos. Esse título é de gratidão aos meus alunos, familiares, a todos. Tenho que agradecer a todos", afirmou o técnico Marquinhos Xavier em entrevista ao canal Sportv.

Já o pivô Pito, autor de um gol de bicicleta na tarde deste domingo, dedicou o título aos familiares e amigos. “Eu não tenho o que dizer nesse momento ímpar, só tenho que agradecer a torcida, minha família e meus amigos”, disse. “Esse momento é muito bom para fechar o ano, temos que comemorar agora."

Outro jogador importante na reta final do torneio, Rafa comemorou também a recuperação das lesões que o deixaram fora durante grande parte da temporada.

“Fiquei cinco meses parado. Voltar na semifinal, fazer gol, depois fazer gol na final... Foi o melhor ano da minha vida, estou muito feliz”, finalizou o atleta.

Conteúdo Patrocinado