Falcão exalta Corinthians pelo título da LNF: "Incontestável" - Gazeta Esportiva
Falcão exalta Corinthians pelo título da LNF: "Incontestável"

Falcão exalta Corinthians pelo título da LNF: "Incontestável"

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/12/2016 às 13:15

São Paulo, SP

O Corinthians conquistou o seu primeiro título da Liga Nacional de Futsal ao bater o Magnus Sorocaba, do craque Falcão, por 5 a 2 na noite desta segunda-feira. Em postagem no seu Instagram, o camisa 12 elogiou o Timão pela taça após bater na trave em várias edições.

“Corinthians campeão incontestável da #LigaFutsal 2016!! Sempre passando perto, um dia aconteceria, e aconteceu. Parabéns e obrigado pelo carinho no jogo”, disse o craque, agradecendo a boa recepção dos corintianos a ele no ginásio do Parque São Jorge.

Falcão também exaltou o ano que viveu no Magnus Sorocaba. Na equipe, o ala conquistou o Mundial de Clubes pela primeira vez na carreira. Idolatrado na cidade, o jogador que é considerado por muitos o melhor de todos os tempos mostra otimismo pela próxima temporada.

“Que ano fantástico, que grupo, que dia a dia! Três campeonatos, três finais, e todos vocês me deram o título de campeão mundial de clubes, o único que faltava na minha carreira. Sorocaba e região: obrigado por terem nos abraçado e ter lotado todos os jogos. Em 2017 tem mais”, postou o camisa 12.


Conteúdo Patrocinado