Gazeta Esportiva

Com gol de Falcão, Sorocaba vence Intelli pela Liga Paulista

Falcão marcou o segundo gol da partida (Foto: Magnus/Divulgação)

Jogando em casa, na Arena Magnus, o Sorocaba venceu uma partida com cara de Liga Futsal na Liga Paulista. O time comandado por Ricardinho superou o Intelli por 2 a 1 nesta terça-feira. Leandro Lino e Falcão fizeram os gols da vitória, enquanto Josué descontou.

O time mandante precisou ver o seu adversário criar três boas oportunidades, inclusive forçando o goleiro Tiago a fazer grandes defesas, para encontrar o gol no final da primeira etapa. Leandro Lino recebeu na entrada da área e meteu no alto para fazer 1 a 0.

O Sorocaba voltou melhor para a segunda metade do jogo e fez o seu segundo gol com Falcão. A lenda do futsal colocou a bola no canto sem chances para o goleiro adversário. Na reta final do jogo, Velloso carregou na ala e encontrou Josué Livre, que descontou e marcou o gol de honra dos visitantes.

Com o resultado, os comandados de Ricardinho chegam a nove pontos e ficam mais perto do topo da tabela, mas estão com jogos a mais que seus adversários, incluindo o Intelli, que segue com nove tentos.

O próximo jogo do Sorocaba na competição será contra o Dracena Futsal na terça-feira, dia 22 de maio, às 20h15 (de Brasília), no Ginásio Alaor Ferrari. Por sua vez, o Intelli volta à quadra pela Liga Paulista na terça-feira, dia 29 de maio, às 21 horas, na Arena Olímpica João Manbrini.

Exit mobile version