Evento na Charles Miller proporciona esporte e diversão para a família - Gazeta Esportiva
Evento na Charles Miller proporciona esporte e diversão para a família

Evento na Charles Miller proporciona esporte e diversão para a família

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/12/2018 às 08:00

São Paulo, SP

Praça Charles Miller, em frente ao Pacaembu, receberá evento esportivo (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)


Dezembro começa com um evento de esporte, cultura e entretenimento para toda a família, na área externa do Museu do Futebol, instituição da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo. É o “Se joga na Praça - Decathlon e Museu do Futebol: esporte e diversão para toda a família”.

De 6 a 9/12, de quinta a domingo, das 10h às 17h (exceto dia 8/12 que será das 9h às 15h), uma programação esportiva/recreativa irá estimular a prática da atividades físicas e a descoberta de novas modalidades, ressaltando a arte do convívio proporcionado pelo esporte.

Divididas em quatro circuitos (Recreativo; Poliesportivo; Bem-estar e Ptinação/Skate), as atividades incluem aulas de futebol e rugby, aulas de Yoga, alongamento, além de atividades para as crianças, de equilíbrio, subir cordas e ‘teia de aranha’. Completa o dia de muita diversão a visita ao Museu do Futebol (ingressos: R$ 12 inteira I R$ 6 meia-entrada).

“A ludicidade, o brincar junto, a convivência intergeracional e a atividade em equipe proporcionam - além do estímulo à prática esportiva e à vida saudável - o desenvolvimento da cidadania, do respeito e da integração", comenta Eric Klug, diretor executivo do Museu do Futebol. “A parceria com a Decathlon proporciona quatro dias de atividades abertas, gratuitas, para toda a família”, complementa.

 

Conteúdo Patrocinado