Gazeta Esportiva

Djokovic confirma participação no Aberto de Acapulco

Serbia's Novak Djokovic speaks during a press conference ahead of the ATP World Tour Finals at the O2 Arena in southeast London on November 11, 2016. The ATP World Tour finals run from November 13 to November 20, 2016. / AFP PHOTO / Justin TALLIS

Ex-número 1 do mundo, o tenista Novak Djokovic confirmou que irá participar do Aberto de Acapulco, torneio que acontece no México entre os dias 27 de fevereiro a 04 de março.

Djoko, que se recupera de lesão no ombro, havia recusado outros convites para participar de torneios internacionais. Em sua rede social oficial, o tenista sérvio se mostrou muito animado com o ATP 500 de Acapulco.

“Tenho grandes notícias para compartilhar com vocês. Eu estou voando para o México pela primeira vez para participar do Aberto de Acapulco na próxima semana. Eu mal posso esperar para competir novamente e conhecer os fãs mexicanos”, disse Djoko.

Djoko confirmou participação no torneio mexicano (Foto: William West/AFP)

Com seis jogadores do Top 10 mundial, a edição de 2017 de Acapulco será a com os atletas mais bem ranqueados em 24 anos de história. Rafael Nadal (6), Marin Cilic (7), Dominic Thiem (8), Milos Raonic (4), David Goffin (10) e Novak Djokovic (2) confirmaram presença na competição.

“Quando vimos a possibilidade, não pensamos duas vezes em oferecê-lo o convite. Pensamos que seria algo muito difícil, mas foi uma grata surpresa receber sua resposta. Novak está muito entusiasmado por vir a Acapulco pela primeira vez e ser parte do melhor quadro da história do Aberto Mexicano”, afirmou Raul Zurutuza, diretor do torneio.

 

 

Exit mobile version