De olho nas Olimpíadas, Time Nissan tem patrocínio renovado por mais um ano - Gazeta Esportiva
De olho nas Olimpíadas, Time Nissan tem patrocínio renovado por mais um ano

De olho nas Olimpíadas, Time Nissan tem patrocínio renovado por mais um ano

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/09/2020 às 16:19

São Paulo, SP

Nesta quarta-feira, a Nissan do Brasil anunciou a renovação do patrocínio ao Time Nissan por mais um ano, o 9º consecutivo na história do grupo formado por medalhistas olímpicos e paralímpicos.

“A pandemia postergou o sonho dos nossos atletas, de fazer bonito nas arenas mundo afora. Contudo, seguimos firmes com nosso propósito e renovamos hoje o nosso patrocínio por mais um ano. Nosso objetivo é dar a eles toda a tranquilidade e segurança para se prepararem para as grandes competições que estão por vir”, comentou Marco Pacheco, diretor de Marketing da empresa.

Tóquio 2020: Competição ganha nova data


Criado em 2012, o Time Nissan passou por uma evolução em 2017, passando a ser denominado de Time Nissan 2.0. Agora, o projeto é formado por 11 atletas de nove modalidades esportivas e pelo mentor Clodoaldo Silva, lenda da natação com 14 medalhas em Jogos Paralímpicos. A equipe se divide em seis atletas olímpicos e seis paralímpicos, incluindo o mentor, sendo seis homens e seis mulheres.

Após ficarem afastados das atividades por conta da pandemia, alguns atletas já retornaram às atividades, adaptando-se à nova rotina, como a dupla Ágatha e Duda, o mesatenista Hugo Calderano e a maratonista aquática Ana Marcela.

"Nós voltamos em julho, foi uma felicidade, todo mundo junto treinando. Ainda não tinha previsão de campeonato, mas é muito bom treinar com a sua parceira. Foram vários sentimentos, de não saber o que ia acontecer, se iria cancelar ou adiar as Olimpíadas... mas, graças a Deus, tudo está voltando ao normal", destacou Duda, jogadora de vôlei de praia.




 

Conteúdo Patrocinado