Com problemas nas costas, Tiger Woods anuncia nova pausa - Gazeta Esportiva
Com problemas nas costas, Tiger Woods anuncia nova pausa

Com problemas nas costas, Tiger Woods anuncia nova pausa

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/02/2017 às 15:09

São Paulo, SP

Os fãs de golfe não tiveram uma boa notícia nesta sexta-feira. Tiger Woods, dono de 14 títulos de Grand Slams e um dos maiores nomes da modalidade, anunciou que terá que desistir de dois torneios para tratar uma lesão nas costas.

Leia mais:

Tiger Woods diz que nunca mais se sentirá bem após lesões

Tiger Woods of the United States reacts after playing a shot during the Dubai Desert Classic golf tournament at the Emirates Golf Club in Dubai on February 2, 2017. / AFP PHOTO / NEZAR BALOUT
Tiger Woods tem 41 anos (Foto: Nezar Balout/AFP)


No início do mês, Tiger foi obrigado a abandonar um torneio em Dubai por conta de espasmos nas costas. Para uma melhor recuperação, contudo, os médicos do golfista aconselharam-no a ficar mais tempo afastado. Woods não anunciou qual será seu próximo torneio.

"Os médicos recomendaram que eu não jogue nas próximas duas semanas para poder seguir com o tratamento e deixar que minhas costas se recuperem. Isso não é o que eu espera, e estou extremamente chateado de perder um torneio que arrecada fundos para a minha fundação e um que se joga na minha casa", disse em nota oficial.

Em dezembro de 2016, Woods voltou a competir após cerca de 16 meses afastado do circuito mundial, depois de ter sido submetido a inúmeras cirurgias nas costas. O último Major conquistado pelo norte-americano foi em 2008, enquanto o último título em um torneio de golfe aconteceu em 2013.

Conteúdo Patrocinado