Com 250 torneios na carreira, Larissa quer 10º título ao lado de Talita - Gazeta Esportiva
Com 250 torneios na carreira, Larissa quer 10º título ao lado de Talita

Com 250 torneios na carreira, Larissa quer 10º título ao lado de Talita

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

21/01/2015 às 12:41

Fortaleza, CE


Integrante de uma das duplas mais vitoriosas do vôlei de praia brasileiro, Larissa quer buscar na etapa de Fortaleza do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia o 10º título ao lado da parceira Talita. Tendo participado de 250 torneios ao longo da carreira, a atleta capixaba está decidida a conquistar mais um ouro para a dupla, mas admite que a tarefa não será fácil.


Além do 10º título da dupla, está em jogo também uma invencibilidade que já dura 54 partidas. “É natural que o nosso time esteja sendo muito estudado pelas adversárias. A cada torneio que passa fica mais difícil manter essa série de vitórias, mas estamos bem focadas e vamos buscar mais um título. Entramos em quadra deixando de lado esses números, mas sempre querendo ganhar os jogos e as competições”, falou Larissa.


Submetida a diversas viagens por conta do calendário dos torneios, Larissa comemorou o fato de começar 2015 com um desgaste menor por jogar em Fortaleza, cidade que escolheu para morar. “Estamos acostumadas com essa rotina de viagens e competição, mas é claro que poder jogar na cidade onde a gente mora é ótimo. Ainda mais nesse período que estamos voltando de férias e recuperando a parte física. Isso não é decisivo, mas qualquer ajuda é bem vinda”, comentou em tom descontraído.


Se Larissa já está acostumada ao ambiente da capital cearense, Talita jogará pela primeira vez em Fortaleza (CE) desde que se mudou para seguir com a dupla. “Joguei muitas vezes contra a Larissa aqui em Fortaleza. Apesar de não ter nascido aqui, ela mora já há muito tempo e defende o Estado. Por isso a torcida sempre foi mais forte para o lado dela. Vai ser bom poder contar com esse apoio também”, comentou a parceira.

Larissa vibra por poder jogar na cidade onde mora e quer se valer do apoio da torcida para conquistar 10º título com Talita
Larissa vibra por poder jogar na cidade onde mora e quer se valer do apoio da torcida para conquistar 10º título com Talita - Credito: Divulgação

Conteúdo Patrocinado