COB anuncia segunda edição do Congresso Olímpico Brasileiro

São Paulo, SP

18-11-2020 11:11:22

Nesta terça-feira, o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) anunciou a segunda edição do Congresso Olímpico Brasileiro, que será realizado em Salvador, na Bahia, entre os dias 16 e 17 de outubro de 2021. a grande novidade fica por conta do Prêmio Esporte e Inovação, que vai selecionar os melhores projetos que ajudem a solucionar os desafios para a prática esportiva no país.

"O Congresso Olímpico é um momento em que conseguimos unir de forma muito eficaz as principais ações do Instituto Olímpico Brasileiro. Tenho convicção de que a próxima edição do Congresso, em Salvador, será mais um importante degrau na construção da nação olímpica que sempre sonhamos ser. Acredito muito na capacitação dos profissionais do esporte como mola propulsora para o nosso desenvolvimento. Por isso, caminhamos aliados às instituições de ensino, especialistas nacionais e internacionais. O COB está se tornando cada vez mais do Brasil, levando o esporte e o Movimento Olímpico para as diversas regiões desse país continental”, comentou Paulo Wanderley, presidente do COB.

Realizado pela primeira vez em abril de 2019, o evento teve a participação de grandes vencedores de diferentes esportes. A próxima edição foi anunciada através de uma live no Facebook e YouTube. Já é possível fazer um pré-cadastro no site oficial da instituição para garantir presença.

Deixe seu comentário