Gazeta Esportiva

Coletiva de oficialização da 71ª edição da 9 de Julho será na terça

(Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

A 71ª edição da Prova Ciclística Internacional 9 de Julho está cada vez mais próxima, e a preparação para o evento segue a todo vapor. Por isso, a coletiva de imprensa que oficializará a competição será realizada na próxima terça-feira, na Fundação Cásper Líbero.

A oficialização da 71ª edição da 9 de Julho será feita tanto pelo organização da disputa quanto pela Federação Paulista de Ciclismo. A coletiva de imprensa servirá para contar as principais novidades e estratégias para a disputa de 2017.

Clique aqui e faça a sua inscrição para a prova

Além disso, estarão presentes os dois atuais campeões da categoria elite da 9 de Julho, Daniela Cristiane Lionço e Joel Cândido Prado Júnior. O atleta, que também venceu a competição em 2015, busca o tricampeonato, enquanto a ciclista tenta o segundo título.

A Prova Ciclística Internacional 9 de Julho é uma das principais competições da modalidade em solo nacional. A disputa foi instituída pelo jornalista Cásper Líbero em 1932. O torneio é realizado pelas ruas de São Paulo, passando por pontos importantes da capital paulista.

Coletiva de imprensa
Data:
13 de junho
Local: Fundação Cásper Líbero (3º andar)

Programação
14h30: Recepção (Térreo Baixo)
15h: Coletiva Prova Ciclística Internacional 9 de Julho
16h: Fechamento

Veja a galeria histórica da 9 de Julho.

Exit mobile version