Cavaleiro Racing Sports acerta renovação de contrato com Popó Bueno - Gazeta Esportiva
Cavaleiro Racing Sports acerta renovação de contrato com Popó Bueno

Cavaleiro Racing Sports acerta renovação de contrato com Popó Bueno

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/12/2015 às 20:21

São Paulo, SP

popóbueno
Popó Bueno demonstrou satisfação por permanecer com a Cavaleiro Racing em 2016 (Foto: Divulgação)


Foi anunciada de maneira oficial nesta segunda-feira que a equipe Cavaleiro Racing Sports renovou o contrato do piloto Popó Bueno para 2016. Com o acerto, o piloto garante sua 14ª temporada na disputa da Stock Car.

Quando fechamos com a equipe Cavaleiro, no início deste ano, não sabíamos muito o que esperar, já que se trata de uma equipe nova, mas o Beto me deu uma grande oportunidade, junto com os seus patrocinadores e acreditamos no projeto. Com a equipe voltando para São Paulo em 2016, acho que temos tudo para evoluir", declarou Bueno, entusiasmado com a renovação.

Ao longo do ano, o piloto foi responsável por conseguir o primeiro pódio da Cavaleiro na categoria, ao chegar em terceiro lugar na segunda bateria da quarta etapa, em Curitiba.

Para o próximo ano, uma parceria entre a Cavaleiro Racing Sports e a equipe Hot Car Competições, comandada por Amadeu Rodrigues, que já trabalhou com Popó no passado, se mostra altamente promissora, segundo admite o piloto.

"Corri de 2006 a 2009 com o Amadeu, fomos para o pódio, terminei um dos campeonatos em sétimo lugar, então conheço a capacidade que ele tem e acredito que podemos surpreender em 2016. Tudo o que mais quero é ser competitivo e mostrar que uma equipe nova pode crescer", declarou.

Conteúdo Patrocinado