Gazeta Esportiva

Brasil Rugby divulga lista de convocados para os jogos Pan-americanos

Seleções de Rugby estreiam no Pan no dia 26 de julho (Foto: Washington Alves/Fotojump)

A Confederação Brasileira de Rugby divulgou os convocados das categorias masculina e feminina para os Jogos Pan-Americanos, realizados em Lima, no Peru, com início no próximo dia 26 de julho. O rugby será disputado logo começo, entre os dias 26 e 28 de julho, e as partidas ocorrerão Complexo Desportivo Villa María del Triunfo.

Os atletas convocados são os mesmos que disputaram o Qualificatório para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. A Seleção feminina foi campeã do torneio e garantiu a classificação para as Olimpíadas. Já a masculina acabou sendo vice-campeã e confirmou a participação no Pan, além de ficar com uma vaga na repescagem para os Jogos Olímpicos.

Ambos os times fazem sua estreia no Pan no dia 26 de julho. As Yaras jogam contra o Peru, às 12h40 (de Brasília), enquanto os Tupis enfrentam o Chile, às 13h30. No dia seguinte, a equipe feminina pega México, às 13h, e Canadá, às 16h15. A Seleção masculina, por sua vez, joga contra Guiana, às 13h50, e Estados Unidos, às 18h05.

Confira a lista de convocados para as duas categorias: 

Seleção Brasileira feminina: Aline Bednarski, Aline Furtado, Bianca dos Santos Silva, Eshyllen Coimbra, Isadora Cerullo, Isadora Lopes, Leila Silva, Mariana Nicolau, Milena Silva, Rafaela Zanellato, Raquel Kochhann, Thalia da Silva Costa.

Seleção Brasileira masculina: André Arruda, Daniel Sancery, Daniel Silva, Felipe Sancery, Joshua Reeves, Laurent Bourda-Couhet, Lorenzo Massari, Lucas Duque, Lucas Tranquez, Moisés Duque, Robert Tenório, Stefano Giantorno.

Exit mobile version