Brasil goleia e pega a Argentina na final da Copa Sul-Americana - Gazeta Esportiva
Brasil goleia e pega a Argentina na final da Copa Sul-Americana

Brasil goleia e pega a Argentina na final da Copa Sul-Americana

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/05/2016 às 22:59

São Paulo, SP

Seleção fez festa da torcida antes da final (Foto: Divulgação/CBFS)
Seleção fez festa da torcida antes da final (Foto: Divulgação/CBFS)


A Seleção Brasileira masculina de futsal venceu com facilidade o Equador, em seu último compromisso na primeira fase da Copa Sul-Americana da modalidade. Na tarde deste sábado, anotou 9 a 3 sobre o adversário e garantiu a primeira colocação do campeonato, em que enfrentará a Argentina na final.

Na primeira fase, a Seleção já derrotou a equipe rival com que duelará pelo troféu, além do Uruguai. Assim, somou nove pontos. Os argentinos se garantiram na decisão da Copa Sul-Americana, disputada em Uberaba, ao vencerem os uruguaios por 8 a 5, também neste sábado. A disputa pelo título está marcada para as 10 horas (de Brasília) deste domingo.

O Brasil venceu o Equador com grande margem de gols, mas demorou a desgarrar no marcador. Pito abriu o placar para a Seleção e Jordan Espiñan empatou. Na sequência, Xuxa marcou para o time da casa, mas a vantagem só durou até Valdivieso ir às redes.

A partir daí, o time nacional conseguiu fazer valer sua superioridade. Dimas e Jackson marcaram antes do intervalo, fazendo o Brasil ir ao vestiário com 4 a 2. Na segunda etapa, Marlon marcou dois, Jackson anotou outros dois tentos e Pixote também deixou o seu para ampliar o placar. Salazar diminuiu para os equatorianos.

 

Conteúdo Patrocinado