Floyd Mayweather tem casa roubada em Los Angeles após aniversário - Gazeta Esportiva
Floyd Mayweather tem casa roubada em Los Angeles após aniversário

Floyd Mayweather tem casa roubada em Los Angeles após aniversário

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/03/2017 às 11:05 • Atualizado: 30/05/2017 às 12:33

São Paulo, SP

Depois de passar seu aniversário de 40 anos na cidade de Los Angeles, comemorando com diversas celebridades, o boxeador Floyd Mayweather teve uma de suas casas na cidade invadida e roubada.

De acordo com o site estadunidense TMZ, os ladrões roubaram diversos objetos em sua residência próxima a um campo de golfe em Los Angeles contabilizando cerca de 150 mil dólares (R$ 466 mil) de prejuízos a Mayweather.

Former US boxer Floyd Mayweather poses prior to his 40th Birthday celebration in Los Angeles, California, on February 25, 2017. / AFP PHOTO / TIBRINA HOBSON
Mayweather fez um super evento para seu aniversário de 40 anos (Foto TIBRINA HOBSON/AFP)


“Policiais nos disseram que aparentemente alguém forçou a porta do escritório nos fundos da casa e levaram diversos objetos”, afirma a publicação do site de fofocas. Mayweather agora deve fazer um inventário dos itens furtados para ajudar nas investigações.

Para comemorar seus 40 anos, o boxeador promoveu uma festa gigantesca, com direito à “parabéns para você” cantado por Mariah Carey e apresentação particular de Justin Bieber. Diversos outros famosos apareceram na comemoração, que tinha notas de cem dólares com o rosto de Floyd estampado penduradas em uma árvore de dinheiro, carros em exposição e, até mesmo, um tigre siberiano enjaulado.

Conteúdo Patrocinado