Gazeta Esportiva

Bethe Correia recebe suspensão de 45 dias após luta do último domingo

A lutadora brasileira Bethe Correia recebeu da Comissão Atlética Brasileira de MMA uma suspensão médica de 45 dias após ser nocauteada no último sábado pela americana Ronda Rousey. Com isso, Bethe não poderá realizar treinos com contato físico por 30 dias. Já sua última oponente, Ronda recebeu uma suspensão médica de 30 dias e três semanas sem poder treinar com contato físico.

Com o derrota na disputa do cinturão peso-galo feminino, a brasileira segue descansando no Rio de Janeiro e postou uma foto em sua rede social na praia ao lado de seu marido e treinador, Edelson Silva, e de sua irmã Suzana. Bethe deve voltar aos treinamentos no meio de setembro. Já Ronda Rousey também permaneceu no Rio de Janeiro após a luta e neste domingo foi ao Maracanã assistir o jogo do Flamengo, onde despertou a atenção de muitos torcedores rubro-negros que estavam no estádio.

Ronda deve permanecer no país até o fim da semana quando voltará aos Estados Unidos, seu país de origem. Na sétima edição do UFC Rio, a americana precisou de apenas 34 segundos para nocautear sua rival brasileira que também estava invicta na categoria até então.

Bethe Correia perdeu a disputa pelo cinturão do peso-galo e recebeu suspensão médica de 45 dias (Foto: Divulgação)
Exit mobile version