Bauru vence e adia definição das semifinais contra o Pinheiros

São Paulo, SP

15/05/17 | 22:04

Time do interior ainda precisa de mais uma vitória para forçar jogo 5 (Foto: João Pires/ LNB)

O Bauru conseguiu evitar que o Pinheiros fechasse a série de melhor de cinco confrontos das semifinais do Novo Basquete Brasil. Jogando como mandantes, os bauruenses saíram atrás nesta terça-feira, mas conseguiram se recuperar para garantir o triunfo por 94 a 77.

Com o resultado desta noite, a vantagem dos paulistanos diminuiu para 2 a 1. O próximo encontro entre os oponentes será realizado no próximo sábado, na cidade de São Paulo, e pode definir a série.

O confronto deste começo de semana foi muito equilibrado, com os rivais ficando muito próximo no placar. O Pinheiros, no entanto, mostrou muita consistência no segundo quarto para disparar à frente.

Apoiado pela torcida e com a necessidade da vitória para seguir vivo no sonho de disputar a final, o Bauru se recuperou no segundo tempo e foi arrasador. Reverteu a desvantagem ainda no terceiro período e seguiu dominante no último para confirmar o resultado positivo.

Grande nome da vitória bauruense, Jefferson exemplificou bem como foi a partida. O ala-pivô foi o cestinha do duelo, com 31 pontos, 24 deles marcados a partir do terceiro quarto.

Deixe seu comentário