Gazeta Esportiva

São José mantém boa fase e supera Maranhão fora de casa

O São José manteve a boa fase na Liga de Basquete Feminina (LBF) nesta segunda-feira ao vencer o Maranhão Basquete. Mesmo jogando fora de casa, no ginásio Castelinho, em São Luís, a equipe do interior paulista bateu o time da casa pelo placar de 55 a 48.

Apesar do revés, a equipe maranhense terminou a partida com a cestinha do duelo: Iziane, com 17 pontos. Já pela representação joseense, Joice Coelho liderou nas anotações, com nove.

“O jogo foi muito igual, durante o tempo todo, com as duas equipes ainda sem o ritmo ideal. Tivemos um pouquinho de felicidade nas bolas de três pontos e depois conseguimos manter, por isso, estou muito satisfeito em conquistar esta vitória fora de casa”, comentou o técnico Carlos Lima, do São José.

Com o resultado, ambas as equipes dividem a terceira colocação na classificação geral da LBF, com dez pontos, em seis jogos realizados.

São José e Maranhão fizeram um jogo muito disputado, mas o time do interior paulista conseguiu a vitória – Credito: Divulgação

Sport Recife e Presidente Venceslau vencem – Em duelo disputado no ginásio Marcelino Lopes, em Recife, o Sport se recuperou na LBF ao superar o Barretos pelo placar de 60 a 41. A norte-americana Brandie Baker, do Leão da Ilha, foi a cestinha do embate, com 19 pontos.

Fechando a rodada, o Presidente Venceslau também se reabilitou na competição. Fora de casa, a representação do interior paulista derrotou o Brasília pelo placar de 80 a 52.

Exit mobile version