Santos reduz o patrocínio para time de basquete em mais de 90%

São Paulo, SP

06-04-2021 17:49:24

Nesta terça-feira, o Santos anunciou um acordo para reduzir o patrocínio para o time de basquete em mais de 90%. Os valores, que estavam acordados em 4 milhões de reais, passam a ser de 340 mil reais, pagos a cada temporada, o que representa apenas 8,5% do que seria pago anteriormente.

A negociação foi comandada pelo presidente Andres Rueda, que falou sobre o acordo: “Foi uma ampla negociação em prol do clube, sem vazamentos de informações. Conseguimos chegar a um valor que o Santos pode assumir para ter uma modalidade olímpica num dos principais e mais bem organizados torneios do Brasil. O Jamelli teve a sensibilidade de entender e atender o que o clube propôs”.

Outra parte do acordo é o compromisso do Peixe, juntamente com a Associação Ponto Positivo de fazer esforço máximo para encontrarem patrocinadores, chegando aos quatro milhões iniciais do projeto. Se isso não acontecer, o clube não poderá fazer parte da NBB, mas caso os valores arrecadados ultrapassem esta quantia, o dinheiro pago será devolvido.

“Numa parceria, temos de ter esforços das duas partes. O Santos, com certeza, fará sua parte, estará empenhado e a Associação Ponto Positivo também. Agora é torcer para o Santos fazer bonito nas quadras em busca de muitas cestas”, disse o presidente.

Deixe seu comentário