Reforço norte-americano chega ao Cearense para a próxima temporada - Gazeta Esportiva
Reforço norte-americano chega ao Cearense para a próxima temporada

Reforço norte-americano chega ao Cearense para a próxima temporada

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/07/2017 às 15:42

São Paulo, SP

O Cearense anunciou, nesta terça-feira, a contratação do ala/pivô norte-americano Nathan Bejamin para a temporada 2017/18 do NBB. O atleta de 2,05m de altura se formou recentemente pela universidade californiana de Sonoma State, nos Estados Unidos. Lá, ele se sagrou líder de rebotes e bloqueios nas quatro temporadas disputadas.

Aos 22 anos, o jovem chega ao time nordestino para sua primeira experiência profissional. Nos últimos quatro anos, disputou 91 partidas e teve médias de 4,3 pontos, 4,1 rebotes e 14,3 minutos por jogo.

Com boa defesa, o atleta também tem em seu currículo 42 tocos em 29 partidas no último campeonato, estabelecendo o recorde de Sonoma State em uma temporada no fundamento. Com a média de um toco por jogo, também foi recorde na universidade, somando, ao todo, 91.

Agora, ele se une aos outros nove jogadores confirmados pela equipe para a próxima temporada. O time renovou com Davi Rossetto, Rashaun, Felipe, Sualisson, Leal e Léo Waskiewicz e ainda acertou as contratações de Paulinho Boracini, Betinho e Bruno Fiorotto.


Conteúdo Patrocinado